Record barra policiais e advogados de Dayane na entrada de ‘A Fazenda 13’, o que a emissora estaria escondendo?

Vários setores da sociedade pedem expulsão de Nego do Borel.

ANÚNCIOS

O que a TV Record tem para esconder? Após o suposto abuso sexual cometido por Nego do Borel contra a modelo Dayane Mello na madrugada deste sábado (25), a equipe da peoa acompanhada de policiais seguiram para Itapecerica da Serra, cidade localizada no interior de São Paulo onde o reality show é gravado.

Dayane estava completamente bêbada após a festa que aconteceu na noite da última sexta-feira (24), quando se deitou na cama junto com Nego do Borel, por várias vezes foi possível ouvir a modelo pedindo para Nego do Borel parar de importuná-la.

ANÚNCIOS

Contudo, o cantor continuou com as investidas e em um certo momento ouviu-se gemidos de um homem e respiração ofegante. Espectadores que acompanhavam o reality através do serviço de streaming afirmaram que Nego do Borel aproveitou o estado de Dayane e abusou da modelo.

Segundo os advogados de Dayane Mello a TV Record estaria dificultando as investigações e teria impedido a polícia de entrar na fazenda.

Em uma publicação compartilhada no Twitter pelos advogados de Dayane, a assessoria da modelo afirmou que a produção de ‘A Fazenda 13’, proibiu a entrada dos profissionais de direito e da polícia alegando que devido aos protocolos por causa da pandemia da Covid-19, o acesso não seria permitido.

ANÚNCIOS

“Já que não podemos ter o contato direto com a participante, devido os protocolos do Covid-19, que vocês ao menos nos permita uma vídeo chamada monitorada com a participante Dayane Mello”, reclamou a equipe jurídica da modelo.

Confira:

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.