Recém-nascida morre após tomar chá dado pela mãe na BA

A bebê não conseguiu resistir após ter tomado um chá. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 9 de junho, na região de Juazeiro, no norte da Bahia, uma recém-nascida, identificada pelo nome de Laura Marina da Silva Andrade, não resistiu após ter bebido um chá.

Segundo informações divulgadas pelas autoridades, a bebê começou a se sentir muito mal logo após ter ingerido a bebida. E infelizmente, ela não conseguiu resistir.

ANÚNCIOS

Por conta da situação, Laura foi rapidamente socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde local. Contudo, infelizmente, ela não resistiu e faleceu.

A delegada de Juazeiro iniciou um inquérito para apurar quais foram as circunstâncias que levaram a esse triste fim. Os pais da bebê ainda serão ouvidos na delegacia.

ANÚNCIOS

Segundo informações divulgadas inicialmente, a mãe da menina teria dado um chá para a bebê, que passou mal e precisou ser hospitalizado. Momentos depois, o seu falecimento foi confirmado.

As investigações seguem, a fim de esclarecer plenamente as circunstâncias da morte“, disse uma nota da Polícia Civil, diante do ocorrido e expondo mais detalhes sobre o que teria acontecido.

Toda a situação gerou uma grande comoção e alerta sobre os cuidados necessários para lidar com recém-nascidos. Infelizmente, o caso da pequena Laura não é isolado.

Em meados do ano passado, uma mulher faleceu após ter usado uma colher com resto de leite para mexer um chá. Toda essa situação ressalta que é importante tomar o máximo de cuidado quando se trata de bebês, por conta da saúde frágil deles.

ANÚNCIOS

No momento, as autoridades continuam a investigar para tentar entender o que teria acontecido diante dessa triste situação. Muitos estão lamentando o caso e desejando forças para os pais neste momento tão complicado.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.