Rafael Puglisi: Falecimento do dentista é registrado como suspeito e nota oficial é divuglada

As autoridades alegam que a morte do dentista é considerada como suspeita e maiores informações sobre o assunto foram divulgadas.

ANÚNCIOS

De acordo com informações divulgadas por uma nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a morte do dentista Rafael Puglisi, de 35 anos, é tratada como suspeita pelos policiais.

ANÚNCIOS

Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina“, diz a nota oficial, que chegou a ser divulgada.

Através de uma publicação oficial que foi feita no Instagram do dentista, é alegado que ele morreu após ter ‘mergulhado de ponta’ na piscina e ter batido sua cabeça. E apesar da situação, os policiais solicitaram mais exames para investigar o ocorrido.

ANÚNCIOS

Se tratando de termos policiais, a morte suspeita é aquela que não tem uma causa evidente. Com isso, as autoridades não sabem se o falecimento do dentista teria se tratado de uma morte violenta (homicídio ou suicídio) ou morte natural.

A instituição informou que o Corpo de Bombeiros também esteve no local e que foram solicitados alguns exames por parte do IML (Instituto Médico Legal), buscando entender quais foram as causas da morte do dentista que era extremamente conhecido por ter atendido diversos famosos ao decorrer de sua vida.

No comunicado que foi publicado em seu Instagram, é citado que Rafael era um profissional muito requisitado e respeitado, tendo um grande amor pela odontologia e que seu maior sonho era ser reconhecido internacionalmente na área de saúde.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.