Questionado sobre intolerância religiosa, Gustavo aponta Cristian: ‘peço desculpa’

Brother foi questionado sobre episódio.

ANÚNCIOS

Gustavo foi o eliminado da semana no BBB23, com a segunda maior rejeição da edição. O brother deixou o programa em confronto direto com Fred Nicácio e Domitila, que ficou de figurante nos votos.

ANÚNCIOS

O brother deixa o programa sendo alvo de críticas por uma série de declarações que foram apontadas como intolerância religiosa. Gustavo, Key e Cristian fizeram comentários polêmicos contra Nicácio.

Em algumas ocasiões, Gustavo chegou a afirmar que só conseguia dormir depois de rezar de joelhos, dando a entender que o médico era o culpado. Vale lembrar que Nicácio professa uma fé de matriz africana.

ANÚNCIOS

Questionado, Gustavo negou que tenha sido intolerante e apontou Cristian como culpado pelo que classificou como equívoco. Gustavo assistiu alguns trechos da noite em questão e se defendeu, afirmando que o que aconteceu não era o que Cristian havia falado.

Foi bem equivocado, a gente não quis desrespeitar nenhuma religião, não era essa a intenção”, afirmou. Gustavo ainda afirmou que não sabia sobre a religião de Nicácio e que teria tomado conhecimento apenas no discurso de Tadeu Schmidt.

Minha mãe não me educou desse jeito. Se o pessoal entendeu dessa forma, peço desculpa”, ainda declarou o ex-brother. Gustavo também foi questionado sobre a relação com Key Alves.

Fora do programa, o brother decidiu desabilitar o Instagram. Quem entra em seu perfil, não consegue acessar as publicações. Gustavo ainda deve cumprir a agenda do eliminado e aparecer em algumas atrações da emissora.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.