Quem são as duas universitárias que morreram após saírem de festa no ES

As duas universitárias não conseguiram resistir após terem saído de uma festa no Espírito Santo. Mais detalhes diante do acontecimento foram expostos.

ANÚNCIOS

O trágico acidente registrado na madrugada deste domingo (7), na Avenida Norte-Sul, na altura do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, resultou na morte de duas jovens universitárias de apenas 19 anos: Natiele Lima dos Santos e Luma Alves da Silva.

Ambas estudavam Sistema de Informação e voltavam para casa, na Serra, após participarem de uma festa no Centro de Vitória, quando o acidente ocorreu, por volta de 2h40.

ANÚNCIOS

As jovens estavam no banco traseiro de um Ford Ka, juntamente com outros três amigos. Infelizmente, Natiele e Luma não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente, conforme constatou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o relato do motorista do veículo, um jovem de 24 anos, ao retornar do bar no Centro de Vitória, perdeu o controle do carro na Avenida Norte-Sul, chocando-se contra o muro de um condomínio residencial.

O homem alegou ter tentado reduzir a velocidade na faixa em que trafegava, mas, ao mudar a direção para a calçada, não conseguiu retornar para a avenida, resultando na colisão.

ANÚNCIOS

O motorista, que possui carteira de habilitação regularizada, recusou-se a realizar o teste do bafômetro, apesar de apresentar odor de álcool no hálito, segundo a Polícia Militar.

Foram confeccionados dois autos de infração contra ele: um por se recusar ao teste do etilômetro e outro por estar com o pneu traseiro esquerdo do carro desgastado.

Além das vítimas fatais, outros dois jovens que estavam no veículo, um de 21 e outro de 25 anos, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

ANÚNCIOS

A perícia da Polícia Civil foi acionada e os corpos das jovens foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória.

O motorista foi levado para a delegacia, acompanhado por um advogado, e a Polícia Civil ainda não determinou se ele será detido. O acidente deixou parentes e amigos das vítimas abalados, e parte do veículo ainda permanecia na pista na manhã deste domingo.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.