No próximo mês de outubro de 2022 aconteceram as eleições para presidente e demais cargos públicos, como por exemplo, governadores, deputados estaduais e federais.
O cenário político brasileiro continua polarizado entre dois candidatos o atual presidente Jair Messias Bolsonaro e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ao que tudo indica o clima durante as próximas eleições será bastante tenso, até mesmo porque, há eleitores radicais dos dois candidatos.
Contudo, a pergunta que não quer se calar é: Quem será o próximo presidente do Brasil?
Até o momento os dois nomes que aparecem em um possível segundo turno da próxima eleição presidencial são de Bolsonaro e Lula.
Embora a maioria dos artistas não demonstram seu apoio público quando se trata de política e muito menos sobre a intenção de votos, e aqueles que o fazem muitas vezes passam a sofrer ataques nas redes sociais por sua escolha.
Até este momento o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem recebido um apoio maior da classe artística, veja quem já declarou que vai votar no 13:
Pabllo Vittar, José de Abreu, Daniela Mercure, Silvero Pereira, Teresa Cristina, Duda Beat, Lenine, Chico César, Gilberto Gil e família, Caetano Veloso, Paula Lavigne, Zeca Pagodinho, entre outros.
Os artistas que apoiam Bolsonaro e já demonstraram a intenção de votar em no atual presidente para um novo mandato são:
Latino, Thiago Gagliasso, Ratinho, Amado Batista, Chrystian da dupla com Ralf, Sérgio Reis, e outros cantores sertanejos que já se demonstraram concordar com a ideologia pregada por Jair Bolsonaro.