A quarta neta de Jair Bolsonaro (PL) veio ao mundo na segunda-feira 13, em Washington, nos Estados Unidos. Júlia é fruto da união de Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), vereador, com Martha Seillier, ex-secretária do Programa de Parcerias de Investimento, que atuava diretamente com o ex-ministro da Economia Paulo Guedes.
Desde maio, Martha reside em Washington, onde foi nomeada representante do Brasil no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Durante os últimos meses, Carlos viajou diversas vezes para a capital americana e esteve presente para acompanhar o nascimento de sua primeira filha.
O relacionamento e gravidez era mantida em sigilo, somente os familiares e amigos mais próximos sabiam que Carlos Bolsonaro seria papai.
Economista e bacharel em Direito, Martha Seillier é a mãe de Júlia, a primogênita de Carlos Bolsonaro. Em maio de 2022, possivelmente no início de sua gravidez, ela foi nomeada por Bolsonaro para representar o Brasil no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Até esse período, Seillier costumava publicar frequentemente em suas redes sociais, mas desde então, adotou um perfil mais reservado.
Antes de ser nomeada para representar o Brasil no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Martha Seillier era mais ativa em suas redes sociais, ela costumava postar fotos de seu cotidiano laboral, incluindo agendas oficiais, viagens a trabalho, entrevistas com veículos de mídia e realizações governamentais.
Um vídeo de sua participação nos atos bolsonaristas em 7 de setembro de 2021 também foi publicado em seu perfil no Facebook, acompanhado da mensagem “Supremo é o povo”. Além disso, a economista, nascida em Brasília, é uma amante de animais de estimação e gosta de compartilhar fotos de seus pets.
Entre as viagens que Martha Seillier compartilhou em suas redes sociais, estão destinos como Tailândia, Itália, Vietnã, Malásia, Nova Zelândia, dentre outros.
Indicada por Jair Bolsonaro por seus relevantes serviços prestados ao Governo Brasileiro, a economista foi agraciada com a insígnia da Ordem de Rio Branco, uma distinção concedida pelo Itamaraty.