Na manhã desta última quinta-feira (14), um terrível acidente envolvendo um carro e uma carreta terminou de maneira trágica. O caso aconteceu na altura do município de Ribas do Rio Pardo, localizada a cerca de 97 km da cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelos agentes de segurança que foram acionados para atender a ocorrência, a colisão aconteceu na rodovia BR-262.
A vítima identificada como Tatiane Martins, ela era a passageira do carro que foi abaloado pela carreta ao tentar fazer uma conversão em local não indicado. O grave acidente ocorreu no km 212, além de Tatiane, o condutor do veículo estava presente e foi encaminhado para atendimento no hospital.
Vale ressaltar que ambos estavam no carro da empresa onde trabalham que é a encarregada da construção do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fica nas proximidades de uma rotatória quando foi impactada pela carreta, sendo arrastada por cerca de 50 metros.
O condutor da carreta recebeu atendimento médico no local do acidente e está em boas condições. Equipes dos socorristas do Corpo de Bombeiros foram despachadas para a área para atender a ocorrência.
Tatiane, infelizmente, ficou presa nas ferragens e perdeu a vida no local onde aconteceu a colisão. A vítima deixou um filho de 6 anos. Uma equipe de peritos forenses esteve no local do acidente para realizarem os serviços necessários para a liberação do corpo de Tatiane.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima e nem memos sobre o atual estado de saúde do motorista que não teve seu nome revelado.