Igor Moreira atuava como cantor sertanejo. Ele morreu após receber mais de vinte tiros no começo do mês de janeiro, aos 29 anos de idade, na região de Manaus, no Amazonas. Igor perdeu a vida na frente de sua noiva.
E de forma recente, neste último sábado, dia 14 de janeiro, chegou a ser revelado que sua morte ocorreu por engano. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Ricardo Cunha.
Afinal, quem era o artista?
Ele tinha o costume de se apresentar por palcos e bares da região de Manaus e outras cidades do Amazonas. Durante suas apresentações, ele mesclava as suas músicas de sua própria autoria e também os sucessos que são conhecidos por todo o país.
Aos 13 anos, ele chegou a ganhar um violão de seus pais. E aos 16 anos, decidiu que iria seguir carreira artística, se juntando a banda ‘Trem Caipira’.
Aos 20 anos, ele se lançou como artista solo. Igor mantinha um canal no Youtube, na qual publicava covers.
Moreira estava noivo, tinha um enteado e era pai de três filhos. No seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou que estudou Engenharia Civil em uma faculdade particular de Manaus.
Igor recebeu mais de vinte tiros na frente de sua noiva, a estudante Janaína Silva, de 28 anos. O crime deixou a todos chocados.
Dois homens foram presos e confessaram que confundiram o artista com outra pessoa, com quem tinham uma rivalidade, por conta dos veículos parecidos.