Quem é o homem que tirou a vida da filha de 5 anos e de sobrinha no Rio de Janeiro

Davi tirou a vida da própria filha a marteladas no Rio de janeiro.

ANÚNCIOS

Os moradores de Senador Camará, no Rio de Janeiro, estão em choque com a forma em que a menina de apenas 5 anos teve sua vida tirada pelo próprio pai,  Davi Souza Miranda.

O crime aconteceu quando Luiza foi levada junto com a prima para passar o dia com o pai, ambas perderam suas vidas de forma nunca imaginada.

ANÚNCIOS

Luiza Fernanda da Silva Miranda foi socorrida mas não resistiu e foi a óbito ao dar entrada no hospital, sua prima Ana Beatriz foi levada para a UPA mas já chegou sem vida.

Em entrevista, o primo das mães de Luiza e Beatriz , Alexander Gomes, falou sobre que nunca imaginou que Davi fosse capaz de tamanha atrocidade mesmo sendo considerado uma pessoa agressiva:

“O Davi já havia mostrado para a gente que ele era capaz de ser uma pessoa agressiva, de cometer algum tipo de atitude agressiva, mas não chegar a matar alguém, muito menos a própria filha”, contou.

ANÚNCIOS

“Ele já havia invadido a casa da minha avó, inclusive procurando a mulher, quando ela se separou dele, junto com o filho”, revelou ainda o primo.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado que estava separado da mãe de sua filha a cerca de um mês, fugiu do local do acidente, mas pouco tempo depois foi capturado.

Ainda conforme informações, Davi proibia a mulher de ter ter celular, amigos e acesso a redes sociais, os dois se separar após a esposa o denunciar em boletim de ocorrência onde conseguiu uma medida protetiva contra ele.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.