Quem é o homem que não queria viajar, mas cedeu ao pedido da esposa e acabou perdendo a vida em acidente na BR- 324 – VÍDEO

Foi o irmão da vítima que revelou que ele não queria fazer a viagem.

ANÚNCIOS

Edmilson Alencar dos Santos, uma das 24 vítimas fatais no acidente envolvendo um caminhão e um ônibus de turismo que aconteceu na noite do último domingo (7).

O acidente aconteceu na rodovia BR-324, na altura do município de São José do Jacuípe, localizado no interior do estado da Bahia, não tinha o desejo de realizar a viagem para a praia de Guarajuba.

ANÚNCIOS

Edmilson dos Santos, teria concordado em participar da viagem após insistência de sua esposa, a professora Amarílis Lima Grassi Santos, que também perdeu a vida no acidente. A revelação foi feita na terça-feira (9) por Evilásio dos Santos, irmão de Edmilson.

Sabrina Grassi Alencar dos Santos, uma das filhas do casal, que estava no ônibus, também não resistiu. Os funerais dos três membros da família ocorreram nesta terça-feira (9), em Jacobina. Os corpos foram velados de maneira coletiva.

“Ele não estava afim de fazer essa viagem, mas ela insistiu. Como sempre foi a companheira dele, para não dizer não a ela, ele resolveu fazer essa viagem e aconteceu essa tragédia”, lamentou Evilásio.

ANÚNCIOS

Outra filha de Edmilson que também fazia parte da viagem, teve lesões, mas conseguiu sobreviver à tragédia.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Os sepultamentos de Edmilson Alencar dos Santos, Amarílis Lima Grassi Santos e Sabrina Grassi Alencar dos Santos ocorreram na tarde desta terça-feira, com a presença de amigos e familiares, em meio a uma profunda comoção.

ANÚNCIOS

As causas do acidente que provocou tamanha tragédia ainda estão sob investigação.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.