A família de uma garotinha de 6 anos está vivendo uma verdadeira tragédia, após a pequena morrer de maneira trágica em um hotel fazenda.
Conforme apurações realizadas pela delegada Ana Carolina Pedrotti, responsável pelas investigações do caso, a pequena Emanuelly Braz foi encontrada dentro de uma das piscinas no hotel fazenda Águas do Vale, em Goianésia, localizada no interior do estado de Goiás.
De acordo com informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros, na tentativa de reverter a parada cardíaca de Maria Emanuelly Braz de Jesus, duas pessoas iniciaram procedimentos de reanimação.
Quando os militares chegaram ao local, colocaram a menina na ambulância e continuaram a tentar ressuscitá-la. No percurso, a criança foi transferida para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para um hospital da cidade.
Ainda segundo a delegada Ana Carolina Pedrotti, “a criança estava em uma piscina infantil, mas ainda não sabemos se havia um salva-vidas no local na hora do afogamento (…) Não posso afirmar que alguém a viu entrando, mas acredito que ninguém se atentou que ela estava se afogando, pelo tempo que ela ficou na água”.
No derradeiro domingo (5), ocorreu o fatídico falecimento da menina. A autoridade policial responsável pelo caso declarou que os pais da vítima vivem em distintos lares, pois são separados.
Na ocasião do acidente, Maria Emanuelly Braz de Jesus permanecia no estabelecimento hoteleiro, onde estava hospedada junto ao seu pai. As partes envolvidas serão interrogadas ao longo desta semana, no âmbito da averiguação em andamento.
O Instituto Médico Legal (IML) realizará o exame que elucidará as circunstâncias da morte, o qual está previsto para ser entregue nos próximos dias.