Quem é o favorito para ganhar o ‘BBB 24’? Ranking é exposto e disputa entre sisters tem reviravolta devido a polêmicas

Quem é atualmente o favorito para ganhar o BBB24? Mais detalhes foram expostos no artigo e porcentagens de favoritismo apontam reviravoltas.

ANÚNCIOS

Faltando apenas 13 dias para a tão aguardada final do ‘BBB 24’, as especulações sobre quem será o grande vencedor do reality estão cada vez mais intensas.

Com base nos rankings de popularidade, fica evidente que Davi é o participante que se destaca como o favorito para levar o prêmio. Sua permanência em alta ao longo de toda a edição o coloca com uma vantagem considerável em relação aos demais competidores.

ANÚNCIOS

O grupo Fadas, do qual Davi faz parte, vem dominando o ranking de popularidade de forma incontestável. O motorista mantém sua liderança com uma margem significativa de votos, alcançando impressionantes 38,19% de preferência do público.

Logo em seguida, temos Matteus consolidando o segundo lugar, com 30,53% dos votos. Enquanto isso, Alane, ocupante do terceiro lugar, possui uma porcentagem consideravelmente inferior, com apenas 9,51%.

Por outro lado, Beatriz, que já figurou entre os três primeiros colocados, tem perdido espaço devido a algumas polêmicas nas quais se envolveu recentemente no ‘BBB 24’.

ANÚNCIOS

Seu declínio de popularidade a fez cair para a quarta posição, ficando atrás de Alane, com 6,49% dos votos. A participante Isabelle completa o grupo Fadas, ocupando o quinto lugar com uma porcentagem de 5,94%.

Enquanto isso, os Gnomos, grupo que enfrenta desvantagens no ranking, encontram-se nas últimas posições. Lucas ‘Buda’, Giovanna e MC Bin Laden ocupam respectivamente o sexto, sétimo e oitavo lugar.

Considerando que MC Bin Laden está no Paredão com Davi, é provável que seja o próximo eliminado da casa, dado o baixo percentual de votos que possui em comparação com os demais participantes.

ANÚNCIOS
Categorias BBB

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.