Durante a madrugada deste último sábado (6), uma residência que fica na cidade de Osório, localizada na região do Litoral Norte do estado do Rio Grande do Sul, tornou-se palco da descoberta de uma mulher falecida e cimentada, conforme informações da Brigada Militar.
O parceiro dela, que assumiu informalmente a autoria do crime, foi detido em flagrante. Conforme relato dos agentes de segurança, o indivíduo comunicou à Brigada Militar ter descoberto o corpo da mulher sem vida em sua residência.
O cadáver estava acondicionado dentro de uma geladeira, a qual foi solidificada no solo. O ambiente exibia distribuição de imagens religiosas espalhadas pelo local.
A vítima foi reconhecida como sendo Nara Denise dos Santos, de 62 anos de idade. A vítima que veio a óbito era amplamente reconhecida na comunidade local.
Nara concorreu nas eleições municipais como candidata a uma cadeira no legislativo pelo PDT, no entanto, não obteve êxito. A Polícia Civil (PC) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram chamados para comparecer ao local onde o corpo foi descoberto.
Não existem câmeras de vigilância na área e, até o momento, não foram encontradas pessoas que tenham testemunhado o crime, ou mesmo, que possam dar informações sobre como convivia o casal.
O homem, de 38 anos, suspeito de ter cometido o crime, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Não há informações sobre a liberação do corpo de Nara para que a família da ex-candidata a vereadora possa providenciar o sepultamento.