Dentista é encontrada carbonizada dentro de casa e tem velório interrompido para exames

Corpo da dentista foi encontrado na manhã desta última quarta, dia 27 de setembro

ANÚNCIOS

Nesta última quarta, dia 27 de setembro, o corpo da dentista Bruna Angleri foi encontrado carbonizado. O ex-namorado de Bruno, suspeito do crime, se apresentou às autoridades e negou o crime.

ANÚNCIOS

Segundo o delegado do caso, Bruna foi severamente agredida e o rosto estava deformado por fraturas. A dentista tinha 40 anos de idade e era bastante ativa nas redes sociais mostrando sua paixão pela vida, família e pelo seu filho de 6 anos de idade.

Na manhã desta quinta, dia 28 de setembro, o velório da dentista que teve sua vida tirada de maneira brutal foi interrompido para que o corpo retornasse ao Instituto Médico Legal da cidade de Limeira onde passaria por um exame toxicológico.

ANÚNCIOS

O objetivo do exame é determinar se havia alta concentração de gás carbônico no sangue da vítima e saber se ela morreu por causa da fumaça ou asfixiada pelo criminoso.

Regularmente ela publicava fotos em seu perfil do Instagram. Em sua última publicação ela aparece em frente ao espelho com um vestido. A publicação foi feita há 4 dias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Angleri (@bruna_angleri)

Segundo uma amiga de Bruna, ela era uma mulher incrível, muito alegre, sorridente e gostava de sair com as amigas. Ainda segundo esta amiga, Bruna era realizada pela profissão e apaixonada por dar aulas. Fã de Zezé Di Camargo, há dois anos o cantor foi tema de seu aniversário de 38 anos.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Angleri (@bruna_angleri)

Bruna e o ex namorado estavam separado há um mês após um relacionamento de 7 meses. A Polícia segue investigando o caso.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira