Neste último sábado, dia 11 de março, o cantor de rap Costa Titch, de 27 anos, desmaiou enquanto se apresentava durante um show.
O artista ainda chegou a ser socorrido, mas morreu momentos depois. No momento de sua morte, ele estava realizando um show em um festival, o Ultra Music Festival.
Sua morte súbita deixou um choque no público e nos organizadores. O jovem estava em ascensão e acabou perdendo sua vida de forma trágica.
O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir.
Por enquanto, não foi divulgado qual teria sido a causa de sua morte.
“Costa foi uma voz estimulante, um talentoso rapper, dançarino, compositor, colaborador e amigo do festival. Nossos pensamentos mais profundos e mais sinceras condolências estão com sua família, amigos e toda a nossa comunidade que está de luto por esta perda dolorosa”, disseram os organizadores do festival, através de um comunicado oficial.
A família do rapper também realizou uma publicação no Instagram e agradeceu por todo o apoio que estão recebendo por parte dos fãs. Além disso, pediram para que eles os mantenham em suas orações.
Quem era ele?
Constantinos Tsobanoglou estava fazendo muito sucesso na África do Sul com suas músicas do gênero rap. Ele se encontrava em ascensão e perdeu a vida de forma trágica aos 27 anos de idade.
Uma de suas canções mais escutadas recebeu o nome de “Big Flexa” e contava com mais de 40 milhões de visualizações.
Nas redes sociais, vídeos do momento foram divulgados.
costa titch collapsed on the stage during his performance and died. 😭🕊 #Ripcostatitch pic.twitter.com/LwKSNx8JCc
— billy🛌 (@billymiltons) March 11, 2023
O caso chama atenção.