Um crime bárbaro deixou a comunidade da cidade de Limeira, localizada no interior de São Paulo, comovida e clamando por justiça.
De acordo com as primeiras apurações da Polícia Militar do estado de São Paulo, na madrugada do último domingo (22), um jovem de 16 anos desapareceu e deixou a família no mais completo desespero.
A vítima identificada como Erick Delatore de Araújo, de 16 anos, foi atraída por um suposto amigo e assassinada a golpes de faca, em uma localidade que fica na Zona Rural de Limeira.
O assassino confessou e foi identificado como Samuel da Silva de Carvalho Júnior, de 20 anos.
Os pais de Erick estão devastados com a maneira como o filho foi brutalmente assassinado por uma pessoa que frequentava a casa da família, que já dormiu lá por várias vezes e participava de confraternizações com os familiares do garoto.
José Joadir Delatore de Araújo e Edicléia Delatore de Araújo, pais do Erick, usaram as redes sociais pedindo ajuda para descobrir o paradeiro do filho, até que a notícia do assassinato chegou e abalou os familiares e amigos do adolescente.
Evelyn Kaffa, delegada responsável pelo caso, afirmou que o assassinato foi descoberto depois que Samuel foi até uma centro religioso e revelou que tinha cometido o crime.
A polícia foi acionada e seguiu até o centro religioso, onde encontrou Samuel, que levou os agentes de segurança até onde o corpo estava. O homem revelou que o assassinato era parte de um ritual religioso e de um suposto pacto entre amigos.
A vítima foi encontrada com várias marcas de perfuração no tórax. O homem foi preso em flagrante e teve prisão preventiva decretada.