‘Que humilhação’: Virgínia descobre que Zé Felipe contratou garotas de programa e ‘desmacara’ marido em vídeo

Influenciadora contou a história em seu Instagram.

ANÚNCIOS

A influenciadora digital Virgínia Fonseca fez uma descoberta um tanto inusitada sobre o marido, o cantor sertanejo Zé Felipe. A loira, que é um dos grandes fenômenos das redes sociais no Brasil, não hesitou em revelar a história publicamente por meio de seu perfil oficial do Instagram neste fim de semana.

Virgínia ficou sabendo que, no passado, Zé Felipe contratou garotas de programa e tudo acabou em confusão. Na época, o filho de Leonardo e a influenciadora digital ainda não estavam juntos e ele não pagou pelo serviço das profissionais do sexo.

ANÚNCIOS

Zé Felipe revela confusão após dar calote em garotas de programa e vídeo diverte a web

Durante uma gravação feita pela esposa, Zé Felipe deu detalhes do dia em que contratou as garotas de programa. O cantor relatou que ele e os amigos chamaram 4 mulheres e, depois não conseguiram pagar por não ter dinheiro. Diante da situação, elas tentaram agredir o famoso e o restante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Virgínia, que está casada com Zé Felipe desde 2021, só ficou sabendo da história há pouco tempo. A influenciadora, que é uma das personalidades mais seguidas do Instagram no Brasil, não hesitou em dar um sermão no marido.

ANÚNCIOS

Que humilhação! Foi lá, pegou as amigas, levou no apartamento, fez o que tinha que fazer e depois não tinha dinheiro para pagar. Se toca, Zé“, disse Virgínia.

A famosa está grávida do terceiro filho com Zé. Ainda de acordo com a influenciadora, as garotas de programa chegaram a ameaçar o cantor de que iriam contar que saíram com o filho de Leonardo.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.