Um caso escandaloso tem causado repercussão na Virgínia, nos Estados Unidos. Uma professora, de 25 anos, admitiu ter mantido por meses uma relação criminosa com um aluno, de apenas 14 anos.
Megan, que inclusive é casada, se aproveitava da aproximação que o título permitia e chegou a ir até a casa do menino, mantendo relações sexuais com o menor, inclusive em seu próprio quarto.
A mulher foi presa no mês de julho do ano passado. Ela conheceu a vítima na Hungary Creek Middle School, onde lecionava, e passou a manter uma relação abusiva com o menor. Quando ia até a casa do menino, ela evitava que os pais do menor soubessem.
“Eu sabia que havia algo errado com o relacionamento entre ela e o aluno. O aluno não fazia nenhum trabalho e ela fazia vista grossa (…) Percebi flertes e provocações sutis, a tensão entre eles era insana. Ela merece prisão perpétua“, relatou um aluno.
Megan pode ser condenada a 50 anos de prisão. Ela admitiu ter mantido relações sexuais cinco vezes com o menor, se declarando culpada diante do júri. Após a descoberta dos crimes, ela foi demitida da escola.
A mulher esta presa desde julho, sem direito a fiança. A decisão da Justiça deve ser anunciada em 20 de maio, com a provável condenação. Megan, por ter colaborado com as investigações e se declarado culpada, espera ter alguma atenuação da pena por isso.