No Texas, Estados Unidos, uma professora foi presa sob a acusação de ter se relacionado com pelo menos três alunos adolescentes, de acordo com uma reportagem feita pelo jornal ‘Texarkana Gazette’.
Quem denunciou o caso à polícia foi outra professora da escola Texas High School, no município de Texarkana. Ashley Bell, 24 anos, trabalhou nesta escola como assistente, ela foi contratada em agosto do ano passado e ficou lá até o último mês de maio.
A professora que denunciou o caso revelou que estava passando quando ouviu alguns estudantes conversando e eles estavam provocando um colega, dizendo que ele ‘poderia ser o pai de uma funcionária grávida’.
Preocupada com o que havia acabado de ouvir, a professora resolveu conversar em particular com o aluno de 17 anos e foi quando ele contou tudo que estava acontecendo, mas que Bell ‘havia lhe dito que ele não era o pai’.
Quando a polícia tomou conhecimento do ocorrido, chamou esse estudante para uma conversa e ele admitiu que chegou a se relacionar com a professora em novembro do ano passado e que ficavam conversando através do SnapChat.
Esse aluno revelou que se encontrou com Bell em uma parada de caminhões e em seguida foi para a casa dela, onde se relacionaram. Depois o rapaz contou à polícia que a professora havia ficado com outros alunos da escola.
Os investigadores chamaram outro estudante envolvido e ele confessou tudo, inclusive disse que estava tendo aulas particulares na casa de Bell e que eles acabaram ficando juntos.
O terceiro estudante contou que tinha 16 anos quando ficou com a professora e que eles também conversavam pelo SnapChat.
Bell foi presa no dia 24 do mês passado e poderá pegar até 20 anos de prisão para cada crime, segundo informou o jornal norte-americano. Ela pagou uma fiança no valor de US$ 150 mil e responderá pelos crimes em liberdade.