Primo que expôs Michelle Bolsonaro pede perdão mas afirma que a primeira-dama poderia ter feito diferença na internação da avó

O jovem influencer acabou estampando notícias ao expor a prima, Michelle Bolsonaro, em um contexto familiar.

ANÚNCIOS

Eduardo D’Castro acabou se tornando centro de uma grande polêmica envolvendo a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. D’Castro é primo de primeiro grau de Michelle e, diante da notícia da morte da avó, ele fez duras críticas a prima.

O caso acabou ganhando repercussão depois que a própria primeira-dama se manifestou, através de nota, acusando o primo de oportunismo. Agora, em entrevista a Léo Dias, para o canal Metrópoles, D’Castro resolveu abrir o jogo sobre a situação.

ANÚNCIOS

O jovem, que sonha em seguir a carreira artística, evitou colocar mais lenha na fogueira, mas não fugiu de perguntas polêmicas. Por exemplo, Eduardo afirma que não votou no presidente Jair Bolsonaro nas últimas eleições.

De forma até surpreendente, ele chegou a sugerir que não votou em ninguém, mas sim anulou seu voto – embora não tenha afirmado claramente. Sobre a polêmica acerca da morte da avó, Eduardo afirma que a publicação veio em um momento de desabafo.

O jovem nega que tenha tentado, deliberadamente, atacar a prima, Michelle, mas que sentiu que ela poderia ter ajudado a avó de alguma maneira. D’Castro chega a pedir perdão para Michelle. “Não leve para o coração”, pede.

ANÚNCIOS

D’Castro não esconde o desejo de ser famoso e confirmou que está com assessoria e buscando verificação em suas contas sociais. Ele se orgulha de ter corrido atrás do estilo de vida com o qual sonha por mérito próprio. Sobre a acusação de oportunismo, ele lembra que trabalha como influencer desde 2014.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.