Presidente Bolsonaro tem piora no quadro e será transferido para São Paulo

Com dores abdominais e um soluço persistente, o presidente deu entrada no hospital hoje cedo.

ANÚNCIOS

O presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, mas deve ser encaminhado a São Paulo. Com dores abdominais e um soluço persistente, o presidente deu entrada no hospital hoje cedo.

Para acompanhar o caso, o cirurgião Antônio Macedo foi chamado e já esta monitorando o presidente. Macedo acompanha o presidente Bolsonaro desde a facada recebida pelo presidente durante a campanha presidencial.

ANÚNCIOS

O cirurgião foi responsável por identificar uma obstrução intestinal e recomendou a transferência imediata. Existe ainda a probabilidade de que o presidente precise ser submetido a uma cirurgia de emergência, para conter o problema.

O  ministro das Comunicações, Fábio Faria chegou a afirmar mais cedo que Bolsonaro precisou ser sedado. Atualmente, segundo informações, o presidente já esta acordado e lúcido. Pelas redes sociais, o perfil do presidente também adotou uma postura tranquila.

No twitter, a conta do presidente agradeceu a todos pelas orações e também pelo apoio. Os comunicados oficiais não informam qual hospital em São Paulo deve receber o presidente, mas é provável que seja o hospital Albert Einstein ou o Hospital Vila Nova Star.

ANÚNCIOS

Um dos sintomas sentidos pelo presidente foi um soluço persistente, que já dura dias e do qual ele chegou a se queixar em uma de suas lives recentes. Desde que sofreu o atentado a faca, Bolsonaro faz acompanhamento com o médico Macedo e precisou passar por cirurgias, conduzidas pelo profissional no Hospital Vila Nova Star.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.