Pregadora Vitória Souza recebe 100 mil reais de humorista e toma atitude inesperada

Caso envolvendo a pregadora e influenciadora ganhou repercussão após evento de casal homossexual

ANÚNCIOS

O jovem pregadora Vitória Souza vem ganhando imensa repercussão nas redes sociais por causa de seu estilo diferenciado que usa nas pregações que ministra em diversas igrejas evangélicas do Brasil.

Os vídeos trouxeram muita autoridade para a jovem pregadora, que passou a ser conhecida como ‘pregadora do Iphone’, agora é chamada para eventos em todo o país. E uma participação em uma festa de aniversário acabou gerando uma grande dor de cabeça para seu ministério.

ANÚNCIOS

Recentemente ela foi convidada para participar do aniversário do influenciador Hytalo Santos, que é gay e ficou noite na mesma semana de seu companheiro. O caso gerou uma grande repercussão porque durante o evento, Vitória Souza pregou e deixou uma forte mensagem para o aniversariante.

Logo após o vídeo deste momento viralizar, a pregadora começou a ter vários eventos que já estavam agendados cancelados. Em desespero ela desabafou nas redes sociais.

Em meio a esta onda de cancelamentos, o influenciados Hytalo fez uma transferência no valor de 100 mil reais para a pregadora. Porém as polêmicas não pararam por ai.

ANÚNCIOS

Após receber esta pequena fortuna do amigo, Vitória se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, foi ela mesmo que não compareceu a um evento para o qual foi contratada.

Na noite desta última terça, dia 15 de agosto, ela deveria ministrar em Goiânia. A igreja que estava organizando o evento relatou que muito dinheiro foi investido na estrutura para receber a pregadora.

ANÚNCIOS

A situação atual colocou Vitória em uma situação delicada e bastante controversa já que há menos de uma semana ela estava chorando nas redes sociais por causa dos cancelamentos.

Até o momento não houve manifestação por parte de Vitória sobre o não comparecimento neste evento.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira