A presença de um pastor, pregador ou cantor evangélico em aniversários ou casamentos de pessoas homossexuais frequentemente gera uma grande polêmica, destacando as tensões entre crenças religiosas e a luta pelos direitos LGBTQ+.
Para alguns, a presença desses líderes religiosos em tais eventos é vista como um gesto de inclusão e amor ao próximo, representando uma abertura para diálogo e compreensão.
No entanto, para outros, essa atitude é percebida como contraditória, já que muitas doutrinas religiosas tradicionais condenaram historicamente a homossexualidade.
Quem foi o ponto central desta situação foi a pregadora e cantora Vitória Souza que tem viralizado nas redes sociais por causa de suas pregações.
Ela surpreendeu muitos evangélicos ao se apresentar nesta semana no aniversário de Hytalo Santos que é noivo de MC Euro.
Além de Vitória, a pastora Renálida e a cantora Nathalia Braga também marcaram presença no evento. O casal LGBT reside em João Pessoa e convidou Vitória para o aniversário.
Algo que chamou muita atenção é que Vitória Souza, além de cantar, profetizou para Hytalo Santos e o levou às lágrimas.
Veja o trecho deste momento em que Vitória faz uma revelação para o aniversariante:
A presença dela no evento acabou dividindo a opinião do público evangélico e foi bastante debatido. O casa faz um grande contraste com a situação vivida pela cantora Bruna Karla que no passado se recusou a cantar no casamente de um casal homo afetivo do qual ela tinha amizade.