Policiais que agrediram mulher no Espírito Santo sofrem o pior dos castigos na corporação

Corregedoria da PM abriu um inquérito para apurar o que aconteceu e a conduta dos policiais no atendimento.

ANÚNCIOS

O caso de uma mulher que foi agredida por policiais militares no Espírito Santo ganhou um capítulo nesta quarta-feira (29). O caso ganhou uma enorme repercussão nacional, na qual até o governador do estado fez postagens nas redes sociais.

O policial militar que apareceu agredindo uma mulher com socos e joelhadas, e mais outro agente que estava junto com ele sofreram o pior dos castigos de uma corporação policiais. Eles foram afastados do cargo e um inquérito policial foi aberto.

ANÚNCIOS

De acordo com informações que foram repassadas pela Corregedoria da Polícia Militar, o inquérito policial foi aberto para investigar e apurar o que aconteceu de fato. O prazo para a conclusão é de até 40 dias, o que pode acarretar ainda uma prorrogação de mais 20 dias.

De acordo com a Polícia Militar, esses policiais foram para dar apoio ao Samu porque a mulher estava apresentando um surto psicológico, estava agressiva e seria internada.

Mulher agredida por policiais no ES

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o policial agredindo uma mulher com socos e com joelhadas, e após ela cair e ser imobilizada no chão, ele ainda dá socos na cara dela. Esse caso aconteceu no último sábado (25), mas só está repercutindo agora.

ANÚNCIOS

Renato Casagrande (PSB), governador do estado do Espírito Santo usou a sua rede social para falar sobre o assunto exigindo apuração rigorosa e providências imediatas.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.