A polícia civil de Sergipe investiga um caso misterioso, mas também perturbador, revelado no município de Itabaianinha. Na tarde da última quinta-feira (14/12), o copo de um rapaz de 19 anos foi encontrado.
No entanto, o que chama ainda mais atenção no caso é que o corpo estava dentro de uma sacola. A polícia foi acionada e agora o caso esta sendo investigado pela polícia civil, que já chegou à identidade da vítima.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, por meio de perícia, foi confirmado o estado de putrefação em que se encontrava o corpo. O setor criminalístico também confirmou.
De acordo com informações da família, o rapaz estava desaparecido há 10 dias. Quando foi visto pela última vez, o jovem havia saído do Povoado Jardim, onde morava, se dirigindo à Itabaianinha, acompanhado de dois amigos.
Ate o momento, a polícia não divulgou informações sobre o caso. Embora o corpo tenha sido identificado, não foi divulgado o nome do rapaz. A família já foi comunicada sobre a localização do corpo.
De acordo com o que foi divulgado até o momento, o corpo estava enrolado em plástico e foi encontrado dentro de uma Fazenda, no Povoado Jardim, onde o rapaz morava. Existe a possibilidade de que o rapaz nem sequer tenha saído do povoado.
Quando saiu de casa, ele pretendia chegar no município de Itabaianinha. O caso foi assumido pela Polícia Civil da cidade.