Polícia Civil finaliza inquérito sobre acidente de Rodrigo Mussi; o que acontece agora?

Acidente no fim de março era investigado.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil encerrou o inquérito que investigava o acidente envolvendo o ex-BBB, Rodrigo Mussi. O caso aconteceu no último dia 31 de março, quando Mussi chegou a ficar em estado grave após a batida.

ANÚNCIOS

O ex-brother estava em um carro de aplicativo, quando acabou sendo arremessado para fora do veículo. O motorista, na ocasião, chegou a admitir que poderia ter pegado no sono e isso ter causado a batida.

O delegado Júlio César Geraldo dos Santos decidiu pelo não indiciamento do motorista. Após extensa investigação, a polícia apontou imprudência do motorista, mas não o indiciou pelo acidente. Se fosse indiciado, o motorista, identificado como Kaique, poderia responder por lesão corporal culposa.

ANÚNCIOS

Neste caso, trata-se de um crime de menor potencial ofensivo e, na conclusão do inquérito, não houve indiciamento. O inquérito, por outro lado, destaca que Kaique vinha cumprindo longas jornadas de trabalho nos dias que antecederam o acidente.

O inquérito ainda destaca que o aplicativo, o 99 não fez a devida fiscalização das jornadas de trabalho do motorista, que tecnicamente não tem vínculo empregatício, mas é reconhecidamente um colaborador da empresa.

Mussi, felizmente, se recupera bem após o acidente. Há poucos dias, ele recebeu alta hospitalar e seguiu para uma clínica onde deve seguir com o tratamento, para reabilitar o corpo após o longo período internado. Segundo a família, Mussi tem recuperado bem a memória e demostrado boa condição física, apesar das lesões.

O inquérito agora segue ao Ministério Público, que pode concordar ou não. Caso concorde, o caso pode ser encerrado. Do contrário, uma nova investigação pode acontecer, resultando em um eventual processo contra o motorista.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.