PM reformado executa professor em porta de escola e diante da filha; video mostra crime

Menor tentou proteger o pai, polícia ainda não sabe motivação.

ANÚNCIOS

A Polícia da Paraíba investiga a execução de um professor da rede privada de ensino infantil de João Pessoa. Luecy Brito Silva chegava na unidade onde trabalhava, acompanhado da filha, quando foi morto a tiros.

Um vídeo, flagrado por câmeras de segurança, mostram o momento em que o crime aconteceu. As imagens mostram que Luecy caminhava de mãos dadas com a filha, quando foi surpreendido pela aproximação do agressor.

ANÚNCIOS

O autor dos disparos foi preso em flagrante e identificado como Antônio Francisco, de 80 anos. Segundo informações do ClickPB, trata-se de um policial militar reformado e a polícia deve ouvi-lo ainda nesta terça-feira (12/03).

Até o momento, a polícia ainda não deu maiores esclarecimentos sobre quais são as motivações alegadas pelo criminoso. Em nota, a escola lamentou a morte de Luecy, que é lembrado como um excelente profissional.

“Sua dedicação e paixão pelo ensino deixarão uma marca indelével em nossas mentes e corações. Em respeito à sua memória e legado, a escola estará de luto nos próximos três dias”, diz um trecho da nota.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Inst. Educacional Dominique (@iedominique)

As imagens do crime são muito fortes. O criminoso dispara contra Luecy e continua disparando mesmo após a vítima já ter caído no chão. A filha da vítima, que terá o nome preservado, estudava na unidade onde o pai trabalhava e se desespera diante da cena.

Video (clique aqui)

ANÚNCIOS

Segundo informações apuradas pelo Metrópoles, o atirador foi preso por um policial civil que passava no local no momento do crime.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.