A relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo ao longo dos últimos dias. A atriz tem sido criticada nas redes sociais por expor um problema familiar durante o nascimento da filha caçula do surfista, mas também tem recebido apoio.
A história, segundo seu desabafo, começou quando Piovani ligou para o ex-marido para conversar com os filhos – Dom, Bem e Liz – que estão com o surfista no Brasil. De Portugal, a atriz descobriu que os herdeiros haviam ganhado celulares de presente.
Piovani então pediu a senha de monitoramento para Pedro Scooby, que teria se recusado a dar e ainda teria desligado o telefone de forma abrupta. Irritada, Piovani foi as redes sociais e detonou o surfista. “Ele não me respeita”, disparou.
Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
Do outro lado, Scooby não respondeu diretamente, mas publicou um print que mostra que ele monitora o uso de telefone das crianças. Scooby também afirmou que não se manifestaria porque esse é um assunto privado e revelou que a filha recém-nascida, Aurora, precisou passar por cirurgias ao nascer.
Quem pensou que Piovani recuaria, se frustrou. Novamente pelas redes sociais, a atriz voltou a disparar contra o surfista e subiu ainda mais o tom. Piovani deu a entender que Scooby não é desrespeitoso apenas com ela, mas com mulheres em geral.
View this post on Instagram
“Eu faço porque funciona. Porque passar vergonha ’em praça pública’ leonino não quer. Tanto funciona, que funcionou“, disparou. O desabafo foi longo e tocou em muitas questões.
Sobrou até para Cintia Dicker que, para Piovani, ainda não se deu conta do que “está por vir”, se referindo a Pedro Scooby. “Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”, disparou.