Piloto de 21 anos pediu para que mensagem fosse enviada aos seus pais antes de perder a vida em acidente aéreo

O piloto de 21 anos implorou para que a mensagem fosse enviada aos seus pais antes de perder a vida no trágico acidente de avião.

ANÚNCIOS

Antes de perder sua vida em um acidente fatal, um jovem de apenas 21 anos de idade foi ouvido implorando que o controle de tráfego aéreo dissesse aos seus pais que ele os amava. Ele pediu ajuda para sobrevoar aos céus com pouca visibilidade, mas acabou caindo.

O jovem estava pilotando um monomotor e realizou o alerta através do rádio, contando que não estava conseguindo manter sua altitude. A aeronave havia sido comprada há apenas duas semanas.

Ele acabou caindo em um parque estadual, e infelizmente, não conseguiu resistir aos graves ferimentos que foram causados e que tiraram sua vida.

Por enquanto, a identidade do jovem piloto ainda não chegou a ser divulgada por canais de comunicação. Tudo o que se sabe é que ele teria pedido para a mensagem ser enviada aos seus pais antes de morrer.

ANÚNCIOS

“Estou perdendo altitude”, gritou ao controlador, antes de pedir que o comunicado fosse enviado e ter sofrido a tragédia que tirou sua vida.

O avião que caiu foi comprado duas semanas antes por um jovem identificado pelo nome de Adrien James, de 21 anos, na região de Melrose, na Flórida.

O pai do jovem desligou o telefone quando foi questionado sobre a tragédia, preferindo não falar sobre o assunto. Com isso, uma identificação formal ainda não teria sido realizada.

O que está sendo dito na imprensa é que o jovem teria sido alertado que voar apenas por referências visuais não era seguro, sendo necessário instrumentos.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.