‘Pessoa errada’: assassinato cruel de cantor sertanejo é desvendado pela polícia

Motivação do crime foi revelada pela polícia.

ANÚNCIOS

No último dia 4 de janeiro, em Manaus, o cantor Igor Moreira foi morto com um elevado número de tiros. O caso logo despertou atenção pública e passou a ser investigado pela polícia, que chegou a respostas.

ANÚNCIOS

Igor foi morto com cerca de 20 tiros, na capital do Amazonas. No entanto, segundo as investigações da polícia, o jovem cantor havia sido confundido pelos criminosos que efetuaram os disparos.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, os criminosos foram identificados e presos. Na delegacia, confirmaram o crime, mas explicaram que erraram o alvo na hora de cumprir a execução.

ANÚNCIOS

Os indivíduos que prendemos informaram que foram contratados para fazer essa missão. Eles contaram que não sabiam quem era o alvo, mas que tinham a missão de matá-lo. No entanto, eles foram avisados que mataram a pessoa errada“, revelou Cunha.

O delegado então explicou que os homens haviam sido contratados para matar um outro homem, envolvido com o tráfico e desafeto de uma facção rival. No entanto, cometeram o crime contra o cantor.

Cunha ainda destacou que Igor não tinha passagens pela polícia e nem era suspeito em nenhuma investigação sobre tráfico ou agiotagem. O cantor foi morto no lugar de outra pessoa.

Dois homens foram presos e contaram a dinâmica do crime à polícia: um dos criminosos foi contratado para o crime e, depois, designou um segundo homem. Ambos foram presos e a polícia acredita ter solucionado o caso.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.