Pesquisa aponta os nomes dos homens que são péssimos na cama

Uma pesquisa foi feita pela Unicamp, que revela quem é ou não bom de cama; curioso? Venha ver!

ANÚNCIOS

A área sexual é de grande importância na vida dos seres humanos, mas para algumas pessoas, isso é motivo de tirar o sono; como para os homens, que muitas das vezes, chegam até mesmo a fazer tratamentos alternativos, ou se automedicando, para melhorar o seu desempenho.

ANÚNCIOS

O que é mais curioso é que algumas pessoas relataram que alguns homens são melhores de cama do que outros, onde em algumas regiões do Brasil tem pessoas “melhores” do que outras.

É fato que a cultura, bem como, o estilo da alimentação podem influenciar nesta área, mas os locais em que a sexualidade é discutida livremente e sem tabus podem influenciar diretamente na vida sexual.

ANÚNCIOS

Mesmo que tudo isso seja uma questão subjetivo, o assunto ainda pode trazer dor de cabeça para muitos homens, onde sempre vão questionar sobre o que sua parceira achou, ou se gostou realmente do clima. Foi neste intuito que uma pesquisa foi realizada!

A pesquisa foi feita pela universidade de Campinas, onde apresenta um estudo para explicar o porque algumas pessoas são melhores do que outras na cama, e o assunto deu o que falar!

Segundo eles, o primeiro nome do homem, tem boa influencia na área sexual, onde o nome que foi escolhido pelos pais do menino podem definir como será sua “vida adulta”. Ficou curioso? Então vamos lá!

ANÚNCIOS

Na pesquisa foi questionado para centenas de mulheres qual era o primeiro nome do homem em que tiveram péssimas experiências sexuais, o resultado acabou se repetindo e a lista pode ser formado; venha conferir:

Pedro; Rafael; João; Ricardo; Victor; Lucas; Mateus; Francisco; Luís; Alberto; Marcos; Fábio; Gabriel; Eduardo; Leandro; Tiago; Douglas; Rodrigo; André; Leonardo.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.