Pelé é um dos grandes nomes em relação ao futebol. Por muitos anos, ele jogou pela Seleção Brasileira e conquistou diversos títulos. Recentemente, o seu nome ficou em alta na mídia após ter sido anunciado que ele está internado e em estado grave. Desde meados do ano passado, Pelé enfrenta um câncer na região de seu cólon.
E muitos devem saber que o ex-jogador teve uma relação conturbada e difícil com sua filha, Sandra Arantes do Nascimento. Por muitos anos, ela lutou na Justiça para ser reconhecida como filha do jogador que se negou até o último momento a assumir a paternidade.
Entretanto, ele paga pensão aos seus netos. Porém, não mantém uma relação afetiva com eles. Gabriel e Octávio são os dois filhos de Sandra.
Em 1996, a Justiça obrigou Pelé a reconhecer a paternidade de Sandra, após ter sido realizado um teste de DNA. E mesmo após a comprovação, ele não quis se aproximar da filha.
Pelé paga pensão aos seus netos
Sandra morreu em 2006 após não resistir a um câncer de mama. Pelé, na época, enviou flores, mas não quis comparecer ao enterro ou ao velório.
O ex-atleta apenas conheceu os netos em 2009, após eles terem ido até um hotel em que o jogador estava hospedado. Foi a única vez que os dois tiveram contato com o avô.
Pelé paga uma pensão de R$ 3.500 reais para cada neto e arcou com os custos das faculdades cursadas por eles.