Na Zona Leste de São Paulo, dia 23 de outubro, a apresentadora Patrícia Poeta gerou repercussão para o atentado que aconteceu na Escola Estadual de Sapopemba.
Diante da notícia, a comunicadora contou que um aluno de 15 anos teria entrado armado no local e realizado diversos disparos contra os estudantes da localidade.
Diante disso, ainda no ‘Encontro’, Patrícia Poeta, buscou revelar o estado de saúde dos estudantes, contando que uma das vítimas sofreu um tiro na cabeça e não conseguiu resistir aos ferimentos.
Outras duas foram atingidas no tórax e na clavícula. Todos receberam atendimento e foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Sapopemba.
Logo em seguida, Poeta convidou César Tralli para entrar no programa e dar detalhes de toda a situação. O jornalista está no comando do ‘Jornal Hoje’, da região de São Paulo e costuma dar detalhes sobre as notícias.
“O governo de SP lamenta profundamente e se solidariza com as famílias das vítimas do ataque”, disseram.
O jornalista contou que o estudante se entregou para a polícia, e que agora, as autoridades estão investigando o que teria motivado o triste ataque que acabou tirando a vida de uma jovem e deixou outros feridos.
A vítima foi identificada pelo nome de Giovanna Bezerra, uma jovem de apenas 17 anos de idade. Sua família está arrasada com sua perda repentina e pede para que haja Justiça no caso. Diversos canais de comunicação estão divulgando que o aluno havia avisado que iria realizar o atentado, mas medidas não foram tomadas.