Andrea da Trindade Oliveira, de 42 anos, era conhecida na região onde morava por ser pastora da Igreja Universal. A líder religiosa também trabalhava como auxiliar de serviços gerais e, na última segunda-feira (26), perdeu a vida ao ser atropelada.
Segundo informações locais, Andrea chegava em um ponto de ônibus quando foi surpreendida pelo avanço de um carro. O caso aconteceu em Manaus, no bairro de Santo Agostinho.
Andrea chegava ao ponto para embarcar e seguir para o trabalho. O impacto do atropelamento foi tão forte que, segundo a imprensa local, o crânio da pastora chegou a ser esmagado. Ainda assim, o motorista do veículo não presta qualquer socorro e foge do local.
O caso esta sendo investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito e os investigadores já identificaram o suspeito. O condutor chegou a se apresentar no 19° Distrito Integrado de Polícia, mas foi liberado.
Em nota, a polícia civil afirmou que “um inquérito policial foi instaurado para averiguar as circunstâncias do crime. Sendo assim, outras informações serão repassadas ao decorrer das diligências“.
O velório da pastora foi realizado na última terça-feira (27) e foi marcado por comoção dos familiares. Inconformados com o atropelamento, a família pede que o motorista do carro seja preso.
O momento foi marcado por emoção e comoção. Como era muito conhecida na região, o velório foi acompanhado por centenas de pessoas, entre amigos, familiares e fieis da mesma congregação.