Pastor grava vídeo e diz que está arrependido de ter batido em sua esposa: ‘Deus restaurou nosso casamento’; imagens viralizaram

Ele alega estar arrependido de tudo.

ANÚNCIOS

Um pastor viralizou nas redes sociais após aparecer em um vídeo agredindo a própria esposa. O religioso foi identificado pelo nome de Nilton. Ele atua na região de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais.

Diante dos inúmeros compartilhamentos que a gravação recebeu, Nilton se pronunciou em um novo vídeo e alegou que as imagens que viralizaram são antigas, feitas no ano de 2019. Além disso, ele ressaltou que o seu casamento foi recuperado por Deus, em suas palavras.

ANÚNCIOS

“Alguns pastores, conhecidos meus, tem esse vídeo, já viram esse vídeo, já comentaram desse vídeo comigo. Esse vídeo é antigo, de 2019, como minha esposa diz. Me arrependi do ocorrido. Deus restaurou o nosso casamento novamente. Nosso casamento está como um alicerce, bem fixado”, afirmou o pastor.

A esposa também contou que o seu marido chegou a ser preso no ano de 2020, por conta da violência doméstica, ele respondeu pela leia Maria da Penha. Além disso, ela contou que denunciou todos os perfis que voltaram a republicar o vídeo e espera que estes sejam responsabilizados.

Abaixo você pode conferir o vídeo, no qual o pastor aparece ao lado de sua esposa e diz que está arrependido e que o seu casamento está restaurado devido a Deus:

ANÚNCIOS

Lembre-se, caso você esteja passando por uma situação de violência doméstica, ou tenha visto alguém passar por isso, não hesite e denuncie. Ligue 180.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.