Para impedir fuga de assaltante, mulher mantém relação íntima com ele em posto de gasolina até a chegada da polícia

Uma mulher de 35 anos acabou se envolvendo de forma íntima com um assaltante até a chegada da polícia.

ANÚNCIOS

Alguns casos policiais são tão bizarros que chegam a parecer mentira. Mas esse caso é real e aconteceu em Bratislava, capital da Eslováquia. Uma mulher de 35 anos acabou se envolvendo de forma íntima com um assaltante até a chegada da polícia.

As informações são do jornal britânico The Sun. De acordo com informações do portal, um funcionário de uma loja de conveniência, em um posto de gasolina, acabou rendido por um assaltante armado. O homem obrigou o funcionário a entregar todo o dinheiro do caixa.

ANÚNCIOS

Durante a ação, o rapaz acabou sendo agredido e, em um momento de distração do assaltante, conseguiu fugir e se esconder em uma área aos fundos da loja. Nesse momento, uma mulher teria entrado pela porta dos fundos da loja.

A mulher, identificada como Sona, de 35 anos, de alguma forma se envolveu com o assaltante. Os dois ficaram nus e as testemunhas afirmam que houve intimidade sexual. Sona manteve o assaltante distraído até a chegada da polícia.

O homem, de 24 anos, ainda tentou resistir a prisão mas acabou sendo dominado. A mulher teria dito aos policiais que atenderam a ocorrência: “levem-no, não consigo mais”. A princípio, entende-se que a mulher agiu de forma espontânea para impedir a fuga do homem.

ANÚNCIOS

Ainda assim, no entanto, não ficou claro se a mulher foi ameaçada de alguma forma pelo assaltante ou se concordou em se envolver com ele por medo, também não esta claro se a mulher era funcionária da loja.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.