Para homenagear Maradona, clubes argentinos fazem pacto para ganhar Libertadores

Segundo informações, os dirigentes dos três times entraram em contato entre si para falar sobre o assunto e firmar o compromisso.

ANÚNCIOS

Na fase atual da Copa Libertadores restaram apenas três clubes argentinos: Racing, River Plate e Boca Juniors. De acordo com informações do colunista Tales Torraga, os três clubes entraram em um pacto para que a Libertadores desse ano fique em solo argentino.

O pacto, claro, é simbólico e emocional. Isto é, significa apenas que os três clubes assumiram o compromisso de usar tudo que tem para ganhar as partidas. É um compromisso firmado quase que com o país, de uma forma geral.

ANÚNCIOS

Segundo informações, os dirigentes dos três times entraram em contato entre si para falar sobre o assunto e firmar o compromisso. As equipes acreditam que essa é a melhor maneira de prestar homenagens ao maior ídolo argentino no futebol.

O Racing fez sua parte na noite de ontem, eliminando o Flamengo e seguindo para a próxima fase. O jogo chegou a ir para os pênaltis depois de um gol heroico de Willian Arão, mas o time carioca não suportou a disputa nos pênaltis.

O River Plate também fez o dever de casa e eliminou o brasileiro Athletico Paranaense. A disputa foi equilibrada, mas o River Plate é considerado favorito na competição e não desapontou. O time paranaense, por sua vez, fez o que pode com os desfalques.

ANÚNCIOS

Resta agora o duelo entre o Boca Juniors e Internacional, clube brasileiro do Rio Grande do Sul. Se vencer do time gaúcho, o Boca segue para as quartas de final.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.