Pamella Holanda é a ex-mulher de DJ Ivis. Ela ficou bastante conhecida nas redes sociais por conta de ter denunciado as agressões que o famoso praticava contra ela. Pamella juntou provas e denunciou o seu agressor para as autoridades. O caso ganhou muita repercussão por conta dos vídeos que foram gravados por Pamella e foram divulgados nas redes sociais.
Em um dos vídeos, DJ Ivis apareceu agredindo sua mulher em frente a filha recém-nascida do casal e até mesmo da mãe dela.
Agora, mais recentemente, foi divulgado que a justiça decidiu que ele poderia cumprir sua pena em liberdade. A decisão aconteceu apenas alguns meses após sua prisão.
Com isso, Pamella disse que não está se sentindo segura e que está se mantendo segura dentro de sua casa, devido a toda a situação que está precisando enfrentar.
Ela contou que está bem na medida do possível e que confia mais em Deus do que na justiça. Continuando o seu desabafo, Pamella está se sustentando na espiritualidade para continuar a viver.
“Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, contou ela, referente aos mais recentes acontecimentos.
Pamella ainda desabafou sobre receber comentários negativos de maneira praticamente diária, e que a maioria, são de mulheres.