Este caso ganhou uma enorme repercussão e ganhou destaque nos principais portais de noticias do mundo e vem causando uma enorme comoção, além de um sentimento revolta diante da tragédia
De acordo com as informações preliminares sobre o caso um casal foi preso na província de Punjab, na Índia, sob a suspeita de tirarem a vida das suas três filhas e esconderem os cadáveres dentro de uma espécie de caixote de metal.
O crime hediondo foi descoberto no último domingo, dia 1º de outubro, depois que o casal chegou no local de trabalho com os filhos menores, uma menina de um ano e um garotinho de dois anos.
Ao serem interrogados pelas autoridades locais sobre a motivação dos assassinatos dos próprios filhos, o casal afirmou que foi por causa da extrema pobreza em que a família vivia.
O pai, Sushil Mandal, e a mãe, Meenu, após ocultarem os corpos das meninas, procuraram as autoridades para denunciar o suposto desparecimento das crianças.
A polícia revelou que os pais deram a versão de que as filhas haviam saído para a rua para brincar, mas não voltaram para a casa. Os agentes de segurança desconfiaram da versão do casal e ao analisarem as câmeras de segurança da região perceberam que as meninas não tinham saído de casa.
Nesta segunda-feira (2), as autoridades locais revistaram a casa e encontraram os corpos dentro da caixa de metal causando perplexidade até mesmo junto aos agentes de segurança.