Pais de jovem polonesa que acredita ser Madeleine McCann se recusam a fazer teste de DNA

Jovem teria tentado conversar com os pais.

ANÚNCIOS

Em 2007, o desaparecimento de uma menina britânica em território português deixou todo o mundo comovido. O caso da menina Madeleine McCann segue sem solução até hoje e é um dos casos mais famosos de desaparecimento infantil do mundo.

ANÚNCIOS

Os pais de McCann viajavam com a criança e passavam férias em um hotel de Portugal, quando a menina desapareceu. As investigações mobilizaram as autoridades portuguesas, inglesas e até mesmo alemãs, onde está preso o único suspeito do caso.

No entanto, quando o caso parecia estar mergulhando em um novo período de “esquecimento”, uma jovem polonesa acabou chamando a atenção. Julia Wandelt tem 21 anos e alega ter motivos para pensar que pode ser Madeleine.

ANÚNCIOS

A menina chegou a procurar a polícia local com a história, mas não teve atenção, o que a levou a abrir uma conta no Instagram para atrair atenção do mundo. Ela conseguiu e, segundo informações próprias, a família McCann teria concordado em fazer um teste de DNA.

É claro que a jovem tem enfrentado muitas críticas, inclusive de pessoas que questionam por que ela não procura respostas com seus próprios pais. Acontece que, segundo representantes da jovem, os pais de Julia se recusam a falar do assunto ou até mesmo fazer um teste de DNA.

“Se um membro atual da família fizer um teste de DNA, podemos resolver isso. Mas eles estão se recusando”, declarou Fia Johansson, que é médium e psicóloga, e tem ajudado a jovem.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.