Mais um caso de violência doméstica terminou de forma fatal, dessa vez em Santo Antônio do Descoberto, Minas Gerais. Um pai tentou defender a filha das agressões do marido, mas acabou sendo alvo da covardia do homem.
Segundo as informações disponíveis sobre o caso, a agressão começou entre marido e mulher. A moça tentava colocar um ponto final no relacionamento, mas o homem não aceitava e, em um desses embates, a agressão teria começado.
Num primeiro momento, o homem agredia a esposa. No entanto, o pai da vítima, de 55 anos, tentou intervir. O homem então pegou um pedaço de madeira e passou a agredir o próprio sogro, chegando a atingi-lo na cabeça.
O agressor ainda demostrou frieza após as agressões. A sogra não testemunhou a cena, já que estava na rua. Ao se aproximar do imóvel, passou pelo autor das agressões, que ainda alertou “Acabei de acertar o ‘Zé’, vai lá socorrer ele”.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Gama, mas foi encaminhado ao Hospital de Base após sofrer duas paradas cardíacas. No entanto, sem vaga na UTI, foi mandado de volta ao HRG.
As agressões aconteceram no último domingo (25/06), a vítima permaneceu internada até esta quarta-feira (28/06), quando teve a morte confirmada. O agressor foi preso ainda no dia em que as agressões aconteceram.
A identidade do agressor não foi revelada. O homem foi preso em flagrante, mas agora, com a morte da vítima, deve passar a responder por homicídio. Não foram revelados detalhes sobre a dinâmica do casal.
Como o nome da vítima não foi revelado, não existem informações sobre velório ou sepultamento.