Pai que é suspeito de permitir abusos de sua filha de 11 anos em troca de dinheiro, alega insanidade mental e é liberado

Pai é suspeito de vender o corpo de sua filha de apenas 11 anos de idade.

ANÚNCIOS

Um pai é suspeito de prostituir a própria filha, de apenas 11 anos de idade. O caso aconteceu em Carapicuíba. E o homem chegou a ser detido nesta última quarta-feira, dia 18 de agosto. Porém, ele alegou insanidade mental e foi liberado da delegacia.

ANÚNCIOS

A situação foi descoberta por vizinhos. Eles notaram que o pai realizava movimentações suspeitas com a filha, e passaram a desconfiar que ele vendia o corpo da menina em troca de dinheiro. Com isso, fizeram uma investigação por cerca de um mês e armaram uma situação para que um flagrante acontecesse.

As câmeras de segurança da região também registraram ações suspeitas. O pai deixava a menina sozinha em um galpão. E após alguns minutos, voltava para buscar.

ANÚNCIOS

Com o flagrante, a Polícia Militar conseguiu prender o abusador. Um idoso de 71 anos estava se aproveitando da criança. Além das acusações que sofre de abuso contra menores, ele também é acusado de armazenar pornografia infantil.

Em relação ao pai, ele foi encaminhado para a delegacia. Mas, após ter alegado sofrer de insanidade mental, foi liberado. Desde que a situação ocorreu, ele não retornou mais para sua casa e os vizinhos não o viram pela região.

Os vizinhos ainda disseram que já haviam acionado o Conselho Tutelar, mas que a entidade jamais chegou a visitar a menina. Agora, ela está sob os cuidados da instituição, sendo encaminhada para atendimento psicológico.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.