Pai é o principal suspeito de matar a própria filha durante o velório do avô dela

Homem teria atirado contra a própria filha enquanto todos estavam reunidos em funeral.

ANÚNCIOS

Um homem de 43 anos de idade foi detido com a suspeita de participar da morte de uma jovem de 27 anos, ela é a sua filha. O crime aconteceu na cidade de Itapipoca, que fica na região norte do estado do Ceará. A prisão aconteceu sexta-feira (3), quando ele foi encontrado dormindo em um bar.

O crime se deu quando estava acontecendo o velório do avô dela, que era sogro do suspeito de matar a própria filha. A SSPDS informou para a Polícia Militar do Ceará que a prisão foi feita na localidade de São Miguel.

ANÚNCIOS

Segundo testemunhas que concederam entrevistas para alguns veículos de comunicação, o homem não aceitava em hipótese alguma o relacionamento que a jovem tinha no momento. As testemunhas disseram que o pai tinha muito ciúmes da filha.

Durante os tiros que o homem teria feito contra a própria filha, o marido da jovem também foi atingido pelos projéteis da arma de fogo. O homem foi socorrido às pressas e não corre mais risco de vida.

Agora, as autoridades responsáveis estão investigando qual seria a real motivação que levou o homem a cometer tal ato. O suspeito de 43 anos foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca, que está mantendo a investigação sobre o caso. A ocorrência dos fatos ainda está em andamento. Até o momento o homem não prestou nenhum tipo de entrevista para a imprensa.

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.