Pai da mulher que matou os dois filhos presta depoimento; ele revela algo que faz a Polícia tomar atitude urgente

Stephani de 36 anos, tirou a vida de seus próprios filhos a golpes de faca, no Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

Uma mãe de 36 anos de idade, dona de casa, cometeu um crime bárbaro e cruel que culminou na morte de dois de seus três filhos, sendo eles Bruno Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos e Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3.

O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 10 de janeiro de 2022, no município de Guapimirim, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

Stephani Ferreira Peixoto, está a disposição da justiça aguardando resultados de exames e avaliação psicológica para que deu destino seja definido.

Nesta quarta-feira, dia 12, parentes de Stephani começaram a ser ouvidos pelo delegado Antônio Silvino Teixeira, que está à frente do caso. Ao delegado, o pai da acusada confirmou que houve uma briga séria entre sua filha e seu genro, na sexta-feira da semana passada, na casa do casal, em Guapimirim.

Segundo o pai de Stephani, ela ligou para ele após a briga e contou sobre a briga do casal, mas não relatou se houve agressão física entre eles. O testemunho do pai da Stephani fez com que a polícia adiasse a escuta de uma tia e uma prima, que aconteceria hoje também.

ANÚNCIOS

Para agilizar as investigações, a Polícia Civil confiscou dois aparelhos de celulares de Stephani que serão fundamentais para ajudar a desvendar a motivação do crime.

Nas redes sociais Stephani fez vrias publicaes exaltando o amor de ser me e o carinho pelos filhos

O pai das crianças ainda não prestou depoimento à Polícia, já a escuta de Stephani Ferreira deverá acontecer assim que passar pela avaliação psicológica, outros parentes do casal também serão ouvidos nos próximos dias.

ANÚNCIOS

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.