Pai mata bebê de 5 meses por overdose para passar o dia jogando videogame

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Um homem foi preso sob a acusação de matar o próprio filho, de apenas cinco meses por overdose. Segundo as informações dos agentes de segurança, o homem provocou uma overdose de medicamentos no bebê, com o intuito de passar o dia todo jogando videogame.

ANÚNCIOS

O caso bizarro e cruel chamou a atenção das autoridades e acabou viralizando, o homem identificado como Enrique Escobar, era o responsável por cuidar do filho, o caso aconteceu no último dia 7 de abril, na cidade de Las Vegas, que fica no estado de Nevada, na região oeste dos Estados Unidos.

Segundo a polícia local, Enrique Escobar cuidava do bebê e de uma outra criança, as investigações apontam que o homem fez uso de maconha e deu um medicamento antialérgico em excesso para o filho.

ANÚNCIOS

Este medicamento provoca sonolência, a intenção de Enrique era que o bebê dormisse o máximo de tempo possível para que ele pudesse jogar vídeo game sossegado.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, a mãe das crianças estava trabalhando quando recebeu uma ligação de Enrique afirmando que o bebê não estava respirando.

Em depoimento para os agentes de segurança a mulher afirmou que ligou diversas para o marido através de videochamadas e viu que o filho dormia.

Algumas horas depois Enrique ligou para esposa e relatou que o filho não estava respirando, foi então que o serviço de emergência foi acionado.

ANÚNCIOS

Um exame de toxicologia realizado no corpo do bebê comprovou que ele tinha uma overdose de remédio para alergia em seu organismo.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.