Pai, mãe e namorado da filha morrem em acidente na BR-101 a caminho da Bahia; vítimas são identificadas

Episódio aconteceu em Conceição da Barra.

ANÚNCIOS

Três pessoas acabaram perdendo a vida nesta fim de semana após serem vítimas de um grave acidente de trânsito. O fato ocorreu no Km 55 da BR 101, que fica em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo.

O acidente foi registrado por volta das 20h15 do último sábado (23/12) e envolveu uma carreta e um carro. No veículo de menor porte estavam um casal, a filha e o namorado dela. Apenas da jovem conseguiu sobreviver à colisão.

ANÚNCIOS

As vítimas foram identificadas como José Roberto, de 61 anos, Maria Aparecida Rosa Roberto, de 52, e Fernando Porto de Almeida, de 21 anos. A filha do casal foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, onde recebe os devidos cuidados.

O condutor da carreta não teve ferimentos graves. O carro em que a família trafegava ficou completamente destruído, como mostram as imagens que circulam na internet. De acordo com uma testemunha, era Fernando em dirigia o veículo no momento do acidente.

A testemunha informou ainda que a família seguia para a Bahia e que Fernando tentou ultrapassar uma carreteta, que estava carregada de madeira. Nesse momento, outra carreta vinha em sentido oposto e aconteceu uma colisão frontal.

ANÚNCIOS

Carreta acabou saindo da pista aps a batida com carro na BR 101 em Conceio da Barra

Diante da batida, a carreta saiu da estradae foi parar próximo às árvores. A rodovia ficou parcilamnete interditada após o acidente. O estado de saúde da sobrevivente não foi divulgado até o momento.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.