Pai entra em óbito ao se deparar com o corpo filho assassinado a tiros

O caso gerou muita comoção e a polícia investiga o assassinato.

ANÚNCIOS

Na noite desta última sexta-feira (6), um homem morreu ao ver o corpo do filho que foi assassinado a tiros. A dor e o desespero deste pai ao ver o filho sem vida o levou a morte.

ANÚNCIOS

De acordo com informações repassadas por um familiar das vítimas que pediu para não ter o nome divulgado, o motorista Edilson Ferreira Santos, de 53 anos, sofreu um infarto fulminante ao ver o filho identificado como Saulo Henrique Santos, de 25 anos, que foi morto a tiros ao chegar em casa.

O caso aconteceu no município de Umbaúba, localizado no interior do estado de Sergipe. Ainda segundo este familiar, dois homens que estavam em uma moto aguardavam a chegada de Saulo Henrique em frente a residência e assim que o jovem chegou foi alvejado com diversos tiros.

ANÚNCIOS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender a ocorrência, entretanto, quando os socorristas chegaram no local constataram o óbito de Saulo Henrique.

Edilson Ferreira, foi informado que o filho havia sido alvejado com tiros e foi às pressas até o local, ao ver o filho sem vida, ele passou mal e foi levado para uma unidade de saúde, contudo, não resistiu ao infarto fulminante.

O corpo de Edilson Ferreira está sendo velado na cidade de Umbaúba, já o corpo de Saulo Henrique aguardava a liberação do Instituto Médico Legal (IML).

Os corpos de pai e filho serão sepultados juntos no fim da tarde deste sábado (7), no cemitério de Umbaúba.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.