Na noite desta última sexta-feira (6), um homem morreu ao ver o corpo do filho que foi assassinado a tiros. A dor e o desespero deste pai ao ver o filho sem vida o levou a morte.
De acordo com informações repassadas por um familiar das vítimas que pediu para não ter o nome divulgado, o motorista Edilson Ferreira Santos, de 53 anos, sofreu um infarto fulminante ao ver o filho identificado como Saulo Henrique Santos, de 25 anos, que foi morto a tiros ao chegar em casa.
O caso aconteceu no município de Umbaúba, localizado no interior do estado de Sergipe. Ainda segundo este familiar, dois homens que estavam em uma moto aguardavam a chegada de Saulo Henrique em frente a residência e assim que o jovem chegou foi alvejado com diversos tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender a ocorrência, entretanto, quando os socorristas chegaram no local constataram o óbito de Saulo Henrique.
Edilson Ferreira, foi informado que o filho havia sido alvejado com tiros e foi às pressas até o local, ao ver o filho sem vida, ele passou mal e foi levado para uma unidade de saúde, contudo, não resistiu ao infarto fulminante.
O corpo de Edilson Ferreira está sendo velado na cidade de Umbaúba, já o corpo de Saulo Henrique aguardava a liberação do Instituto Médico Legal (IML).
Os corpos de pai e filho serão sepultados juntos no fim da tarde deste sábado (7), no cemitério de Umbaúba.