Após 9 dias de angústia para a família, o misterioso desaparecimento da jovem Jenifer Alexandra Diniz, de 22 anos, chegou ao fim. A jovem havia desaparecido no último dia 26, depois de sair de casa através de um carro de aplicativo.
A família chegou a realizar campanhas nas redes sociais e acionar a polícia. Por 9 dias, a jovem permaneceu em silêncio e aumentaram as suspeitas de que algo de ruim pudesse ter acontecido.
No entanto, Jenifer entrou em contato com a família a tempo de impedir uma busca da polícia, que estava pronta para começar o trabalho de base, isto é, procurar pela jovem nas ruas.
A família da jovem confirmou que Jenifer entrou em contato e que já voltou para casa. Segundo o pai, a jovem não deu esclarecimentos sobre onde estava e também não respondeu porque fugiu de casa.
O homem ainda explicou que a jovem trocou o chip do telefone e que havia ligado por video-chamada do facebook. Ainda sobre a volta da filha, o pai se mostrou contente e afirmou que não vai pressionar a jovem.
“Conversamos 40 minutos. Ela não quis falar onde estava. Só queria saber se ela estava bem. Não quis pressionar, ela vai dizer com o tempo. O importante é que ela esta aqui agora (em casa)“, declarou Roberto Oliveira, ao Correio do Interior.
Com o reaparecimento da jovem e, a princípio, ausência de crime, o sumiço deixa de ser investigado pela polícia.