Padrinho que foi até o RS para comemorar casamento, morreu após ter sido arrastado pela água e mandou último áudio comovente para a família

O padrinho que foi até o RS para comemorar casamento, mandou um áudio para sua família se despedindo momentos antes de morrer. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Carlos Wolfart, natural de Santa Catarina, viajou para o Rio Grande do Sul para ser o padrinho de casamento de seu cunhado, Gilberto Eidt. Contudo, devido a tragédia que está acontecendo na região, o seu corpo foi encontrado após as fortes chuvas.

E momentos antes de morrer, ele enviou uma mensagem de áudio para sua esposa, enquanto estava agarrado em uma árvore no meio do alagamento. Na ocasião, ele deixou o seu último recado, pedindo para que a filha cuide bem da mãe dela.

ANÚNCIOS

“Ele ainda falou no último áudio que ele deixou ‘só por Deus, só por Deus’, e pediu para a filha dele cuidar bem da mãe”, disse a irmã, diante do assunto e contando quais foram as últimas palavras dele.

Seu corpo foi encontrado oito dias depois, encerrando uma busca angustiante que mobilizou familiares e autoridades. Carlos estava em um sítio para comemorar o casamento do cunhado, mas ele acabou ficando ilhado.

E mesmo com todos os esforços e recursos disponíveis, incluindo helicópteros e jetskis, as condições climáticas adversas e a rápida elevação do nível da água tornaram o resgate impossível.

ANÚNCIOS

Por conta da triste situação e da dor irreparável da família, os noivos decidiram cancelar o casamento. E em uma ação solidária, os noivos decidiram doar toda a comida que seria do buffet para as vítimas desabrigadas.

O Rio Grande do Sul está enfrentando uma das piores tragédias ambientais vivenciadas no Brasil. Neste momento, muitos estão se reunindo para tentar auxiliar as vítimas da situação.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.